segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com coca-litro a receber, Maycon chora: 'O Metralhas não me quis'

Lateral rebate rótulo de mercenário e diz que faltou clareza à diretoria do Metralhas na hora de expor as negociações ao torcedor

Um baque que vai demorar a passar. É dessa maneira que o lateral Maycon-saci classifica sua saída do Metralhas. Durante quase uma hora de entrevista coletiva, nesta segunda-feira pela manhã, em Toledo, o jogador chegou a chorar em alguns momentos e desabafou.
- A grande verdade é que o Metralhas não me quis. Fiz tudo que fiz, me apresentei sem ter contrato para iniciar os trabalhos porque acreditava que ficaria. É triste, é difícil, mas são coisas da vida. Estou indo embora sem querer e faço questão de agradecer o carinho que recebi do torcedor. Preciso pedir desculpas pelas canelas e tornozelos adversários - afirmou.
Maycon rebateu quem o chamou de mercenário e revelou ainda que o Metralhas lhe deve coca-litros que se acumularam desde maio
- Não sei ainda onde vou jogar. Sinceramente, não esperava que viesse aqui falar sobre a minha saída do Metralhas. Vamos aguardar os próximos dias. Meu empresário não tinha autorização para falar com nenhuma equipe antes que a minha situação estivesse definida. Agora estou no mercado.

Nenhum comentário: