Iniciando a temporada contra um adversário fortíssimo, o Celtic FC, o time do Metralhas conseguiu impor seu ritmo no jogo, e sempre a frente no placar, terminou o jogo com a vitória.
O time da casa inicio o jogo com 2 desfalques importantes, Leandro e Bruno, tendo que jogar com Elinton improvisado na zaga e somente com Ismael na criação das jogadas.
O time saiu jogando com Rodrigo (gol), Eliton (zaga), Bettega e Alex (laterais), Léo e Ismael (meio-campo) e Léo Guaru no ataque. Esse último uma aposta do técnico Enio Brustolin para o ataque, já que o titular da posição, o atacante Locatelli segue de molho.
O Metralhas segurou a pressão do adversário, superior no preparo físico, com o toque de bola e apostando nas jogadas com Léo Guaru e Léo. E ao fim do primeiro tempo, após lançamento para o ataque, Ismael ganha a disputa com o zagueiro e toca por cima do goleiro, abrindo o placar na prata. Resultado esse que fechou o primeiro tempo.
No intervalo, a torcida cobrava mais movimentação do Léo Guaru, que pediu calma pra torcida, que ele já ia dar a resposta em campo.
O segundo tempo começa com pressão do adversário, que foi suportada pela defesa metralhista, e num contra-ataque armado por Rodrigo, que entrou no lugar do Ismael, Léo Guaru ampliou a vantagem. Logo o time sofre um apagão e em 2 chutes a gol, o Celtic empatou o jogo.
Sob a sombra de temporadas anteriores, quando o time desanima após falhas na defesa, o trabalho que o time fez na pré-temporada deu resultado. Em três contra-ataques rápidos, a bola chegou no pé do Léo Guaru, que guardou todas as chances. Era a resposta que ele deu a torcida.
É natural que no inicio da temporada o time sinta o cansaço físico, e faltando 15 minutos o Metralhas sofreu 2 gols e terminou o jogo sob pressão. Mas Rodrigo que voltou ao gol, fez como no primeiro tempo e "fechou" o gol.
O jogo terminou com o placar de 5x4 para o Metralhas
Destaques do jogo, Léo Guaru com 4 gols e Rodrigo fechando o gol, foram entrevistados ao final do jogo:
- A torcida cobrava movimentação, mas aos poucos eu vou melhorando minha forma. Mas acho que 4 gols já da pro gasto. - disse Léo Guaru, saindo do gramado ovacionado pela torcida - "au au au.... béééé´... bééééé.... muuuuuuuuu muuuuuuuuuu"
- Estou empolgado com o novo contrato com Metralhas, agora como goleiro. A torcida pode ficar com tranquila, que minhas atuações serão melhores que a de hoje" - disse Rodrigo, a Radio Clandestina
Para o próximo confronto, o Metralhas vai ao campo da Fumacol, atrás do depósito da empresa, enfrentar o Clube dos 15. O time se encontra as 17:30h em frente a Cervejaria Colonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário