segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Após derrota, Enio Brustolin não perde tempo: "O que não deu certo tem que mudar"

Para técnico, vitória do Veteranos do Jardim Coopagro surpreendeu pela maneira que foi construída

O técnico do Metralhas, Enio Brustolin, havia reconhecido o melhor entrosamento e a boa condição física do Veteranos do Jardim Coopagroi antes mesmo da derrota deste sabado por 4x1, na Prata, pela 4ª rodada das peladas de final de semana 2009. A vitória dos Veteranistas, entretanto, surpreendeu pela maneira que ela foi construída. 
- Esperávamos sentir um pouco de dificuldades e que o nosso adversário estava melhor fisicamente. Eles estão juntos faz tempo e para nós faltaram treinos e jogos preparatórios. Demos muitos espaços para eles e cometemos erros coletivos, o que não pode acontecer. O time deles se posicionou atrás e jogou no nosso erro - comentou Enio, em entrevista coletiva. 

Se o primeiro tempo foi decepcionante, o segundo foi pior. Enio criticou a maneira apatica como entrou na volta do intervalo e a desorganização da sua equipe. 

- Me decepcionou a postura do time no segundo tempo. Houve uma piora e foi importante ver a atuação de alguns jogadores que dei mais uma chance. O time tem potencial, qualidade e pode melhorar muito, mas precisamos fazer alguns ajustes.

O treinador metralhiista deixou claro de que mudanças virão. 

- Vamos armar o time para terça-feira um pouco diferente. O que não deu certo tem que mudar. Temos que jogar pelo resultado e vai ser assim de agora em diante.

Nenhum comentário: