segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

‘Gostaria de voltar e ser comandado por Enio Brustolin’, diz Douglas Nicomedes

Atacante da Mercearia Dal Bosco aguarda resposta do time parizotense para se transferir para o Metralhas

Apesar de já contar com Locatelli no seu elenco, o Metralhas corre para ter outra alternativa no ataque. Com a ajuda da sua parceira financeira, a M2 Engenharia, o clube toledano tenta acertar a chegada de Douglas Nicomedes, que pertence a Mercearia Dal Bosco, do Parizotto. 

Campeão do Torneio no Seminário em 2005, o atleta acredita que a sua transferência para o time metralhista pode acontecer ainda esta semana. 

- Já conversei com a diretoria da Mercearia Dal Bosco. No começo eles não queriam me liberar, mas agora já aceitam. A negociação está bem encaminhada. Gostaria de voltar ao Metralhas neste momento e ter essa chance de ser comandado pelo Enio Brustolin. Para mim, seria show show show – disse Douglas Nicomedes, em entrevista à Rádio Clandestina. 

Para conseguir o acerto, um representante da M2 Engenharia seguirá para o parizotto esta semana. A ideia é que o atacante faça o mesmo caminho de Fibulão, Maycon Saci e Fernando Bazu: seja adquirido pela empresa, que o repassaria ao Metralhas por empréstimo. 

Além de Douglas Nicomedes, outro nome é cobiçado pela diretoria alvinegra, o volante Fabinho, atualmente no Dalla Vecchia.

Nenhum comentário: