Antes da chegada de Fibulão, Léo era o principal destaque do Metralhas na temporada. Ansioso para continuar sua boa fase e também para ajudar o Locatelli a fazer os gols, o camisa 15 do Metralhas faz um alerta sobre o aumento da responsabilidade de todos no clube.

- A responsabilidade aumenta para todos. Chegou uma tora como reforço, e por isso precisamos estar sempre voando – alertou o meia Metralhista.
Até o momento, a diretoria de futebol da equipe da Prata anunciou a contratação de dois reforços: o volante Fibulão e o goleiro Fernando Bazu. Esse último, que joga como goleiro, espera o pagamento da primeira parcela para começar a treinar.
Fibulão não é uma ameaça para a soberania de Léo no meio-campo do Metralhas. No atual elenco alvinegro, aliás, não há nenhum jogador com as mesmas características. Mesmo assim, ele não quer vacilar.
- A concorrência vai aumentar, mas é uma disputa sadia. Vou tentar manter a minha regularidade para permanecer entre os 7 titulares – acrescentou o camisa 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário