
Qualquer semelhança é mera coincidência
O tamanho, a espessura, o jeitinho que tromba ou faz uma falta no adversário, como entra dividindo uma bola e a posição em campo são os mesmos, mas, nos números, quanta diferença. Alvo das brincadeiras dos companheiros do Metralhas pela semelhança com o Toni, o zagueiro Fábio tenta seguir os mesmos passos do Boi para cair nas graças da torcida.- O pessoal aqui já está falando disso (risos). O Toni é um grande jogador. Se eu fizer um pouco do que ele faz em campo, a gente vai conseguir muitas vitórias - afirmou.
As piadas, aliás, não são novidades para o camisa 18 do Metralhas, contratado logo após o término da temporada 2008. No Quati, não passava ileso pelas comparações e brincadeiras do elenco, sobretudo por conta do meu fisico.
Essas brincadeiras começaram por causa da torisse. No Quati já brincavam bastante comigo. Mas não tem nada a ver. Prefiro ser o Fibulão - acrescentou o zagueiro, apelidado de "Toni Jr." no Metralhas por ser uma tora.
O zagueiro terá uma verdadeira batalha para conseguir uma das vagas na equipe titular. Além dele, o técnico Enio Brustolin conta no elenco com o próprio Toni, Elias, e Bettega no improviso. Fábio deve iniciar como titular o segundo jogo deste sabado, contra a Chacara Belé, na Prata.
- Ter vários atletas em casa posição é favorável porque torna-se uma disputa sadia. Vai ser preciso mostrar a cada dia. Para o Metralhas, isso é muito bom - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário