Dona Tania lembra do primeiro chute do L7, quando ele tinha só seis meses.
Quando a bola cai no pé de Locatelli, ele não pensa duas vezes e chuta. O atacante metralhista tem mostrado um incrível aproveitamento neste início de temporada – já são 24 gols marcados em apenas dez jogos. O L7 está com 22 anos e não é nenhum exagero dizer que o seu faro de gol já dura duas décadas. Afinal, praticamente nasceu chutando...
- Antes de andar, o Thiago já chutava bola - lembrou a mãe Tania Regina Locatelli.
Dona Tania está feliz da vida com o momento do filho. E chega até a ter uma pontinha de arrependimento por ter tentado fazer o então menino a praticar outros esportes.
- Quando ele era pequeno, tentamos colocar na natação, no judô... Aqueles esportes que a criançada pratica na época de escola.
Sem chance! Locatelli só queria saber de futebol. A briga de Tania, na ocasião, era para não deixar que a bola ganhasse a disputa com os livros. O filho não era de matar aula para jogar pelada com os amigos, mas quase não esperava o sinal da saída tocar para começar a correr atrás da redonda. - Eu ia às reuniões na escola e as professoras diziam que ele só queria saber de bola.
Hoje fã número 1, Tania também é a corneteira oficial de Locatelli. Ela diz, sem modéstia, que entende do assunto. E quando percebe que o filho não foi bem em algum jogo, telefona para “dar bronca”. - E ele me escuta, viu? - diverte-se a mãe, palmeirense por culpa de Valdívia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário