Neste sabado, a equipe do Metralhas mostrou eficiencia na vitória por 7 a 2 sobre o ACP, pela 10ª rodada das peladas de final de semana. Atuando na Prata, ela mostrou vibração, muito espírito de luta e, principalmente, um futebol mais bonito e ofensivo.
Com a vitória, os Metralhas jogarão mais empolgados na próxima partida. O time metralhista precisa vencer para se igualar a campanha da temporada passada.
Metralhas dominou o jogo desde o 1º minuto de jogo
Metralhas e ACP fizeram um primeiro tempo digno de dois times com rivalidade. O início do time da casa foi um pouco melhor, mais agressivo, o que acabou rendendo frutos logo aos 3 minutos, quando Locatelli fez 1 a 0. O atacante recebeu um lindo passe nas costas da zaga acepista e chutou na saída do guapo. Com um Locatelli inspirado (talvez pela chegada de Titanic), o Metralhas ampliou o placar três minutos depois, após assistência de Léo para Locatelli. Mais 5 minutos Locatelli recebe passe de Ismael e toca na saida do guapo. Mesmo vencendo o Metralhas continuava em cima do adversário, até que Ismael recebe lançamento da defesa, e cara-cara com o guapo assinalou mais um. O ACP se resumia a tocar bola no meio de campo, até que em um lançamento para a área metralhista, a bola sobrou para o atacante Paulo, que não perdoou.
Quase no fim da primeira etapa, Locatelli recebe um belo passe de Dico, entre 3 adversários, que deixou Locatelli na cara do gol, que ainda driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, terminando assim o primeiro tempo, 5x1 para os Metralhas.
Na segunda etapa, aos poucos, o ACP foi se recuperando do susto inicial. Com um estilo definido, o time só ataca na boa. Evitar da espaços. Mandioca, sempre ele, era o homem mais perigoso do time. Aos 10, ele fez jogada individual e lançou o volante Paulo, que chutou cruzado, diminuindo o placar. Quase no final do jogo, Locatelli ainda fez mais um, e logo depois Maycon Saci pegou a sobra da zaga e estufou a bola para as redes, decretando mais uma brilhante vitória para o Metralhas.
O time do ACP, que havia feito um primeiro tempo regular , caiu demais de rendimento. A equipe do técnico Paulo dava sinais de que estava satisfeita por estar perdendo por apenas cinco gols de diferença. Vez ou outra arriscava. Aos 33, Mandioca deu um susto na torcida metralhista com uma bomba que passou raspando a trave. Mas já era tarde demais, e a vantagem era do Metralhas
O fato é que o Metralhas mostrou ser time mais eficiente e, principalmente, mais vibrante, encurralou os visitantes no fim do primeiro tempo. Enio Brustolin, que no fim de semana passado comandou o time na vitória sobre a Eletal F.C., dá sinais de que vai recolocar o Metralhas nos trilhos ainda nesta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário