sexta-feira, 20 de março de 2009

Toni por 70 minutos vai depender de produção, diz Enio

Segundo o treinador do Metralhas, beque só ficará em campo até o fim se não correr riscos e mantiver produção para a equipe

No começo desta semana, o técnico Enio Brustolin tinha dito que pensava em contar com Toni por 70 minutos no jogo de sabado, contra o Bar do Adão, na Prata. Só que nesta sexta-feira, o discurso do comandante alvinegro já foi um pouco diferente. Tudo vai depender da produção do beque.

- O Toni tem condições de jogar o tempo todo, mas tudo vai depender de como será o jogo. Vai depender do risco. Se chegar em determinado momento da partida, ele não estiver produzindo tanto e estiver correndo riscos, isso é um desgaste perigoso. Mas se eu sentir que ele está produzindo continua no jogo – disse Enio.



Em entrevista ao Clandestina Sports, o Boi não se mostrou muito otimista com a possibilidade de jogar o jogo inteiro. Mas afirmou estar se sentindo muito bem.



Enio diz que vai avaliar a produção de Toni em campo para avaliar o risco de mantê-lo

- Apesar de me sentir um garotinho, eu não sei se terei pernas para aguentar os 70 minutos – declarou o camisa 3 do Metralhas.

No entanto, uma coisa é certa: Toni será titular. Enio Brustolin ainda não confirma quem será a dupla de laterais, mas a tendência é que seja Maycon "Saci" e Bettega. Por outro lado ainda existe uma chance de Tora atuar. Ou formando um trio de zagueiros ou então compondo a linha da zaga apenas com o Boi.

O Metralhas ainda faz mais um treinamento antes do jogo contra o Bar do Adão, nesta sexta, às 16h, no Parizotto.

Nenhum comentário: