O técnico Enio Brustolin evitou criticar diretamente o atletas Bettega e Locatelli por terem sido flagrados na madrugada da última sexta-feira em uma boate de alto padrão, nas proximidades do Yara Country Clube, em Toledo. Mas fez um alerta aos jogadors durante entrevista ao programa "Bem, Clandestinos!" na noite desta terça-feira, afirmando que atitudes do tipo geram "preocupações" e causam "problemas".
Os atletas negam as acusações apesar das fotos
- Tenho algumas preocupações, embora respeite a condição pessoal de cada profissional. Não vou sair atrás do jogador do futebol. Até porque eu tenho mais o que fazer e não vou procura-los. Cada um é responsável pela sua vida profissional. À medida em que esse tipo de comportamento não atrapalhe o seu rendimento no dia-a-dia de trabalho, seja de treino ou de jogo, faz parte da vida dele - disse Enio.
O treinador acrescentou que noitadas podem prejudicar a imagem do jogador junto à torcida.
- Eles sabem que, com a repercussão que tudo tem hoje em dia, vai estar atrapalhando um pouco suas imagens. E até nos causando alguns tipos de problemas, de (dar) explicações, de (influenciar) a mentalidade do torcedor, que pensa de forma passional. Se ganhar, está tudo ótimo. Se perder um gol, ou o jogo, é isso exatamente que está influenciando o rendimento.
Apesar do alerta desta terça, Enio Brustolin tem elogiado a postura dos jogadores nos treinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário