Time metralhista vence mais uma e chega a quinta vitória seguida
Pouco a pouco, o Metralhas vai surpreendendo. Com a vitória por 8 a 5 sobre o Riofarma, neste sabado, na Prata. Bettega, Locatelli, Ismael e Léo garantiram mais uma vitória importante para manter o sonho de chegar às 50 vitórias numa mesma temporada.
Na próxima rodada, o Metralhas encara o Bar do Adão, em casa, no sabado.
A partida começou em ritmo lento na Prata. Tocando bem a bola e sabendo da importância do resultado, o Metralhas teve calma e soube esperar o momento certo para se lançar à frente. A equipe da Prata, porém, não precisou esperar muito. Aos 17 minutos, após lançamento em profundidade pela esquerda, Bettega apareceu bem para chutar no angulo do goleiro Chimbinha e abrir o placar. Perdido em campo, o Riofarma não conseguia armar jogadas no ataque e dependia de lampejos de talento de Pedro Rios para assustar o goleiro Fernando.
Em compensação, o Metralhas criava várias oportunidades, mas não conseguia aproveitá-las. Mas aos 25 e 27 minutos, Locatelli em duas belas tringulações com Léo e Ismael, não disperdiçou as oportunidades e anotou dois gols. E aos acrescimos do primeiro tempo, Clamir foi desarmado por Ismael, e ficou frente a frente com o goleiro, mas chutou colocado, e anotou mais um para o Metralhas, terminando o primeiro tempo com quatro tentos a zero para o Metralhas.
No segundo tempo, o Metralhas voltou muito recuado e deu espaço para os ataques do adversário. Mesmo assim, em três contra-ataques consecutivos, Léo, Ismael e Locatelli marcaram 3 gols para o Metralhas, antes mesmo dos 10 minutos do 2º tempo.
O jogo caminhava para mais uma vitória tranquila, até que o técnico interino Artur Dico, fez alterações na defesa, trocando o goleiro Fernando por Titanic, Maycon por Elias, Tora por Toni, e Bettega por Dico. Desastre total, o adversário passou a dominar o jogo, fazendo meia linha, e pressão na defesa metralhista. O primeiro gol foi questão de tempo, até que após um erro na defesa, o Riofarma abriu o placar.
Dai por diante foi um gol seguido do outro, a defesa estava horrivel, muitos erros. Alex Dico entrou no lugar de Dico, mas só piorou a situação. O time do Riofarma passa a gostar do jogo e faz mais quatro gols, ficando o placar em 7x5, faltando 20 minutos de jogo.
Mesmo contrariado Artur Dico, saca Elias e volta com Tora. Depois troca Ismael por Bettega e joga com Alex Dico no ataque, que continua errado muito. E logo após Maycon entra no lugar de Toni. A defesa que estava muito bem na primeira etapa estava refeita, e deu segurança ao time. Mazinho substitui Alex Dico, que sai contrariado, e dando um péssimo exemplo indo embora e não esperando a reunião após o jogo. Na tentativa de impedir ataques do Riofarma, Bettega e Tora fizeram faltas duras e levaram cartão amarelo. Como ambos estavam pendurados, não jogam a próxima partida contra o Bar do Adão, na Prata, no sabado.
O jogo caminhava para o final, até que Ismael em jogada individual marca mais um gol e decreta o final do jogo. Melhor jogador do time do Riofarma, Pedro Rios achou o placar justo. - O Metralhas dominou o primeiro tempo, se não fosse pelas péssimas alterações feitas pelo técnico, eles teriam nos goleado.
Ficha técnica:
Metralhas: Fernando, Maycon "saci", Fibulão, Bettega, Léo, Ismael e Locatelli ; banco: Titanic, Elias, Toni, Dico, Alex Dico, Nadir e Mazinho
Riofarma: Chimbinha, Michel, Clamir, Pedro Rios e cia.
Cartões: Amarelos: Bettega (M), Fibulão (M), Clamir (R)
Estádio: Silver Arena. Data: 21/03/2009. Arbitro: Nadir. Auxiliares: Ovelha 1 e Ovelha 2. Renda: 3 mensalidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário