Vindo de Curitiba, meia afirma que só conseguiu melhorar a forma após um mês no Metralhas
Só depois de um mês no Metralhas, o meia Ismael diz estar chegando à melhor forma física. Após mais uma boa atuação e três gols na vitória por 8 a 4 sobre os Curiatas, no sábado, o jovem meia de 20 anos admite que demorou a atingir esse ritmo. Mas isso tem explicação: nos últimos dois anos, ele atuou no futebol da Capital, pelo "Patético Paranaense" Submetido a uma carga muito menor de jogos e pressão, o meia precisou de tempo para se readaptar à sua cidade natal.
- Cheguei em julho e só agora posso dizer que estou chegando no mesmo nível dos outros atletas. E chegando apenas, ainda não estou no ápice. Lá Curitiba, você joga duas partidas por mês, a pressão é mínima, o treinamento é diferente, você praticamente não treina. Aqui, jogamos mais do que o dobro, é outro estilo de jogo. É difícil demais retornar, mas agora estou no caminho - comemorou Ismael, antes de sua participação nesta segunda-feira no programa "Balanço Geral", do canal Record.
Na janela de transferências do futebol toledano, muitos clubes foram buscar reforços em Curitiba, mesmo centro de onde Ismael veio. Por isso, o meia dá um alerta: quem chegou no meio do ano não vai ter condições de contribuir rapidamente para seus times.
- Os meninos que chegaram agora estão tendo e ainda terão muitas dificuldades de readaptação.
Um comentário:
Aproveitamento dos metralhas na temporada 2010 é de 67,81% superior ao dos líderes do brasileirão!!!
hsiauhsiahsi
Postar um comentário