sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Após vetar, Enio muda o tom para falar de possível volta de Mazinho


Desde que voltou a comparecer aos jogos do Metralhas, há pouco mais de um mês, o técnico Enio Brustolin sempre foi questionado sobre a possibilidade de Mazinho, atleta com quem já trabalhou. Em todas as respostas, o treinador metralhista vetava o retorno do atleta de 38 anos, alegando que o jogador poderia não ter físico para disputar os jogos. Pois nesta quinta, o discurso de Enio mudou.

Ao ser informado que Mazinho deu uma parada com a "tubaína", Enio se mostrou surpreso. Disse que a última conversa com o atleta teria sido somente por e-mail.

- Mandei um email para o Mazinho hoje (sexta), para saber onde ele andava. Não tenho notícias dele. Não sei se ele recebeu. Ele parou com a "tubaína"? E vendeu a Twister? Vou dar um jeito nele (risos).

A religião não deixa o Mazinho jogar aos sábados, parece. Vamos ver, vou conversar com o Pastor - disse o comandante metralhista.

Mazinho foi ídolo da torcida metralhista de 1997 a 2009, quando jogava pelo clube. O atleta já comentou sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra e deixou em aberto a chance de conversar sobre uma segunda passagem no clube.

– Fico feliz de saber que a torcida tem esse carinho por mim. Mas o clube contratou grandes jogadores e vai fazer uma grande campanha. Deixei as portas abertas, mas não depende de mim. Estou inteiro e, se tiver de vir... Quem não gostaria de jogar por um clube como o Metralhas? – disse.

Nenhum comentário: