Meia metralhista lamenta empate diante do Boa Vista e comenta lances polêmicos do jogo. Ismael só absolve juiz em gol do Metralhas
Três dias depois do empate por 1 a 1 entre Metralhas e Boa Vista, o meia atacante Ismael reclamou novamente da arbitragem. Após o jogo deste sábado, o Metralhas já havia criticado a atuação do árbitro, principalmente devido ao gol do Boa Vista. Na jogada, o atacante cometeu falta em Maycon para completar o passe, mas o auxiliar não marcou. Ismael não perdoa o trio de arbitragem pelo erro.
- Não dá para absolver, porque ele errou todas contra a gente. Não estou falando que é fácil, mas o que não dá é para acertar todas para o Boa Vista e errar todas do Metralhas - disparou Ismael, em entrevista ao programa Arena Clandestina.
Esse foi só o principal entre vários lances polêmicos ocorridos em Boa Vista. A arbitragem só foi poupada no lance em que acertou para o Metralhas. No segundo gol, os jogadores da casa reclamaram da autorização do juiz na falta cobrada rapidamente por Leonardo, que proporcionou o gol de Locatelli.
- Eu acho que foi falta, e que o adversário cochilou na hora que o Léo pegou a bola para cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário