O zagueiro elias está em fase final de retorno de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados no final de maio. Próximo da volta após mais um problema grave, o jogador espera que não tenha mais episódios desse tipo na sua carreira.
“Acho que se acontecer de novo, eu me jogo numa pedra”, disse o jogador em tom de brincadeira, mas sem esconder uma verdade: não aguenta mais ficar fora de campo.
“Esses lances no joelho infelizmente acontecem do nada. É um pé que prende e o joelho que vira. São lances bobos. Acho que o jogador deveria ser proibido de ficar mais de três meses afastado por conta de lesão”.
Não é a primeira vez que Elias teve uma lesão grave no Metralhas. No ano passado, o jogador lesionou a coxa direita e desfalcou o time alvinegro por quatro meses. Mesmo com esse histórico, o zagueiro afirmou que não irá tirar o pé com medo de lesões. “Se tiver que dar carrinho, não hesitarei em fazer isso”.
Elias vem recebendo uma atenção especial do auxiliar-técnico Moacir Bettega no Metralhas. Os dois correm juntos em volta do gramado e ele acompanha cada passo da recuperação do jogador. “Ele é um cara muito bacana e divertido. Me ajuda bastante”.
Segundo a assessoria do clube, o técnico Enio Brustolin gosta muito do jogador e deseja contar com ele no elenco do Metralhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário