Goleiro se destacou no sábado ao realizar uma defesa milagrosa nos últimos minutos da partida
A defesa milagrosa que o goleiro Fernando realizou no empate do Metralhas por 3 a 3 com o Boa Vista, no último sábado, fora de casa, rendeu elogios do técnico Enio Brustolin. Para o treinador metralhista, o camisa 1, que chegou a ser questionado antes da pausa para a Copa do Mundo, precisava de confiança para voltar a render o esperado pela comissão técnica.
- O Fernando, pelo que ele vem fazendo ao longo desse período, mostra que temos que confiar nele. Muito pouco se fala, mas temos que exaltar o trabalho dele. Ele entra uma hora antes do nosso horário normal e trabalha duro. Essa reabilitação do Fernando tem muito dessa entrega no dia a dia – afirmou o treinador.
Para o técnico metralhista, a oscilação de qualquer jogador é normal dentro de uma temporada tão longa.
- A avaliação é feita no dia a dia. Quanto a oscilar na temporada isso é normal e vai existir. No caso do Fernando, essa oscilação já passou. Como ele ajudou contra o Boa Vista, ele ainda vai ajudar muito a nossa equipe dentro da temporada - analisou.
Com o resultado diante do Boa Vista, o Metralhas chegou apenas ao segundo empate no ano. Na próxima rodada vai enfrentar o Tolebol (Nobre Seguros), no sábado, na prata, pela 24ª rodada da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário