Meia lembra que tem até sexta para fazer Enio Brustolin mudar de ideia
Ismael parece não ter se incomodado com as declarações do técnico Enio Brustolin após o jogo de sábado. Na ocasião, o treinador afirmou que o jogador precisaria ganhar condicionamento físico para ser titular no time do Metralhas.
O meia afirmou que vai se esforçar para fazer o técnico mudar de ideia e acha que a participação nas atividades desta terça-feira já foi um grande passo para isso.
- Ele falou isso no sábado. Hoje ainda é terça-feira. Tenho até sexta para fazer ele mudar de ideia. Vou me dedicar aos treinos, mostrando que posso ajudar. Não tenho pressa, foi um ano parado. Seria estranho não sentir nos primeiros jogos. Treinei nos açudes e ainda joguei metade do jogo-treino, isso me deixou muito feliz - disse.
Durante a partida contra o Boa Vista, Ismael substitui Leandro e foi obrigado a jogar em uma posição em que não está acostumado: no ataque, ao lado de Locatelli. Mas o jogador disse que, se o time precisar, não vê problemas em atuar na frente.
- Não me incomodo de jogar nessa posição desde que no meio tenha alguém que possa criar as oportunidades, como o Léo. Se o meio estivesse sobrecarregado, preferia ser escalado como apoiador. Mas como temos alguém da qualidade como ele, posso jogar ao lado do atacante, buscando fazer gols também- finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário