domingo, 8 de agosto de 2010

Locatelli é Vaiado pela Torcida

O metralhas perdeu para o Tolebol, na Prata, e o grande culpado por isso para a torcida foi o centroavante Locatelli. O resultado irritou os torcedores, que pegaram no pé do atacante. Apesar dos 56 gols marcados na temporada, ele não foi poupado pelos metralhistas.

O camisa sete saiu de campo sob vaias. "Foi descuido total. O Enio pediu atenção, principalmente em não tomar o primeiro gol, e acabamos sofrendo. O time deixou a desejar no ataque, mas temos de reconhecer que o Tolebol é um bom time. Agora vamos tentar nos recuperar  num jogo complicado contra os Curiatas", disse o atacante.

O Zagueiro Fibulão poupou o companheiro. "Todos perdemos a cabeça de vez em quando, acontece. Não adianta culpar ninguém nessas horas", disse o camisa três.

O meia Ismael, que foi "muito bem" no jogo, principalmente no primeiro tempo, também pediu desculpas pela bobeada e não fugiu da responsabilidade pelo tropeço. "Nessas horas, é preciso estar unido. Quando um ganha, todos ganham, assim como quando alguém perde, todos perdem", disse o camisa dezesseis.

Enio Brustolin lamentou a derrota, como era de se esperar. E saiu em defesa de Locatelli. "O que está faltando é ter calma e por a cabeça no lugar", falou o técnico. "O clima na Prata está muito instável", reconheceu.

Nenhum comentário: