Como Expedito deve mesmo se apresentar nesta segunda, às 13h30m, à seleção Ouro e Prata, no Rio Grande do Sul, o técnico Enio tem uma dúvida: quem terá a responsabilidade de substituir o camisa 10 do Metralhas em 2008 contra o Progresso 3 Bocas, no sabado, às 17h, no Campo de 3 bocas? Fosse pelo retrospecto recente, Ismael seria o escolhido. No Coopagro, o meia atuou com eficiência e supriu a ausência de Enio Brustolin.

Com Enio, o jogador está em alta.No time, só não substituiu Fernando. Até mesmo da vaga de Toni já foi inquilino. No Coopagro, marcou, chutou na trave, deu passes precisos e ainda, fez um gol.
Ismael, em treino no Metralhas F.C.
A atuação foi tão boa que a torcida prestou homenagens a Ismael no retorno do Coopagro, sabado. Ele esteve entre os mais festejados da delegação. Cercado, distribuiu autógrafos, tirou fotos e, pela simpatia, recebeu elogios de uma torcedora.
– Esse é o mais legal de todos, o mais simpático, adorei o cavanhaque dele - diz
Porém, após a vitória de sabado por 3 a 1 contra o Time do Alceno, na Coopagro, Enio abriu a possibilidade para novos jogadores. Ao ser questionado se Ismael ocuparia o lugar de Expedito, o técnico falou que a exigência da função é diferente.
– O Ismael está mais para Enio Brustolin - pondera
Se a declaração não for um despiste do treinador, Alex Dico e Ditinho ganham força na disputa. Pelas características, Ditinho sai em vantagem. Mas como o Metralhas joga mais fechado na defesa, a velocidade de Alex Dico seria importante em contra-ataques. O jovem também é um dos grandes ladrões de bola do Metralhas, mais efetivo que Ditinho na marcação. Enio não opinou.
– Não sei. Vou pensar na segunda-feira – afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário