terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nadir diz que não fará loucuras para manter Enio Brustolin

Chamado para brigar pelo titulo do Metralhas em 2008, o técnico Enio Brustolin e o auxiliar Moacir Bettega, o Moa, já começam a ser o alvo de outros clubes para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o comandante metralhista foi surpreendido com a informação de que a A.C.E.F e a Chacara Michelon desejam tirá-lo da Prata ao término da Temporada. No entanto, as diretorias da Caixa e da Chacara trataram de negar o possível interesse.

Com contrato firmado até o dia 31 de dezembro, Enio sempre faz questão de afirmar que está com a cabeça voltada apenas para o titulo do campeonato. Após o treinamento da equipe, na Prata, o comandante manteve o discurso e não entrou em detalhes sobre o seu futuro depois do término da temporada.
Questionado sobre a possibilidade de perder o técnico, o presidente Nadir afirmou que, apesar de aprovar o desempenho de Enio, na Prata, a atual diretoria não deixará de lado a política dos pés no chão.






Enio e o auxiliar Moacir começam a ser cogitados
por outros clubes para próxima temporada


"De início, ele foi contratado pelo trabalho de um período e com um propósito incial: brigar pelo titulo da temporada. Mas como o trabalho está sendo bem executado, a renovação seria natural. Porém, a diretoria não vai fazer loucuras e nem fugir da realidade financeira do clube, seja para treinador ou qualquer outro jogador do atual grupo. Mas eu gostaria que o Enio ficasse conosco", disse o presidente.

Nenhum comentário: