A diretoria do Metralhas prefere não se pronunciar oficialmente a respeito das renovações de contratos, lista de dispensas e contratações para a próxima temporada. De acordo com o gerente de futebol, Expedito Piranha, os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes estão com o pensamento totalmente voltado para as seis últimas rodadas da temporada. Mas, no Metralhas, todo mundo já está sabendo do interesse da Chacara Michelon na contratação de Ismael.

O contrato de Ismael com o Metralhas vence em janeiro de 2009. O jogador vai se tornar dono dos direitos federativos. A diretoria já o chamou para tratar da renovação do vínculo, mas ele preferiu não abrir negociação, pelo menos por enquanto. O jogador entende que o momento não é o ideal para tocar no assunto.
Contrato de Ismael vence em Janeiro de 2009
Os dirigentes da Chacara Michelon anunciaram na Chacara que estão contratando um jogador, com múltiplas funções, que defende um clube rival. A diretoria do Metralhas, embora não comente o assunto publicamente, já sabe que existe a possibilidade de perder o futebol de Ismael.
O técnico Enio Brustolon afirmou que Ismael faz parte dos planos do Metralhas para a próxima temporada. Inclusive, ele pediu para a diretoria iniciar a negociação com o jogador. Porém, o comandante alvinegro admite que existe a possibilidade de perdê-lo para a Chacara Michelon.
- O Ismael faz parte dos planos e já começamos a negociação. Mas se a Chacara Michelon fizer uma proposta melhor, ele tem total liberdade para aceitar. Se o jogador não quiser ficar, eu não ficarei chateado. O contrato dele vai acabar e faz parte do futebol essa situação - analisa Enio Brustolin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário