terça-feira, 18 de novembro de 2008

Não sou ninguém sem meus companheiros, diz Ditinho

Jogador entrou no segundo tempo e mudou o panorama do jogo

Ditinho teve uma tarde digna de um grande ídolo do Metralhas F.C.. Após sua entrada no segundo tempo, os metralhas fizeram três gols, e o jogador contribuiu muito com a sua famosa “correria” para a vitória por 3 a 1 sobre o Time do Alceno, neste sábado, no Coopagro, pela 38ª rodada das Peladas de fim de semana. Apesar do destaque individual, o apoiador frisou que não quer receber sozinho os "holofotes" e citou todos os envolvidos no futebol alvinegro.

"Estava em um dia muito inspirado e realmente consegui me sair muito bem. Mas não dá para falar só de mim. Eu não sou ninguém sem meus companheiros. Somos quinze jogadores, mais a comissão técnica. Isso é que faz a força do time", ressaltou.

Ditinho segue com treinamentos na parte fisica durante a semana

Emocionado pela reação da torcida, que o aplaudiu longamente na saída de campo, Ditinho espera manter esta cumplicidade nas últimas seis rodadas da temporada.

"Fiquei muito emocionado com a minha atuação e com o reconhecimento dos torcedores. Eu estava precisando disso também, porque não vinha em uma fase tão boa. Espero seguir assim e manter essa ótima relação", emendou, em entrevista à Tv Clandestina.

Ditinho concederia uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Prata. Contudo, a diretoria do clube achou por bem evitar o "oba-oba" e cancelou o evento.

Nenhum comentário: