A queda de produção do meia Ditinho, ao longo da Temporada, culminou com sua substituição aos 20 min. do primeiro tempo da vitória sobre o Então fudeu F.C.. A situação provocou protestos da torcida, contra o técnico Enio Brustolin, e sensibilizou os companheiros.
Dizendo falar por todos os jogadores, o atacante Locatelli afirmou que os colegas procurarão dar apoio para motivar o meia.
"Durante a semana vamos procurar conversar. O Ditinho é um grande jogador, tem um grande potencial e nós sabemos que se ele está vivendo uma fase ruim agora, temos que ajuda-lo a dar a volta por cima. Não falo por mim, mas por todo o grupo, que vai dar apoio a ele", declarou.
O treinador declarou que, apesar das fracas apresentações do jogador, procurou estimulá-lo, mas a estratégia não deu resultado. Mas no entanto, reconhece que houve uma queda generalizada de todo o time alvinegro e que as lesões de alguns jogadores contribuíram para isto.
Ditinho tem contrato com o Metralhas até 2010 e o clube já tentou estender o compromisso por mais um ano, mas ainda não chegou a uma acordo com o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário