sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Metralhas inaugura novo uniforme no domingo

Após quatro anos com o tradicional uniforme listrado, o time inova com uma camisa totalmente branca

Após o lançamento oficial da camisa no salão de festas da Prata, no dia 08 de novembro, a diretoria do Metralhas decidiu por inaugurá-la neste domingo (30), às 9:30h, em jogo amistoso contra o tradicional Araucaria Esporte Clube, antigo time do Merlo.
Está preparada uma grande festa, com chopp, costelão e um prato tipico da região, o porco a paraguaia. Para isso já foi contratada uma equipe de cheff's especialistas, Dino Brustolin, Osmar Peron e Norberto Ligabue. A TV Clandestina, que adquiriu os direitos federativos do jogo, apresentará na integra o jogo, e já estão confirmados Gelson Brustolin na narração, Jorge comentando o jogo, Edson Giaretta comentarista de arbitragem e Milton Giaretta como repórter.

A diretoria do Metralhas preparou uma homenagem a jogadores que fizeram história no time e para alguns que por problemas de lesão ou necessidade de morar longe de Toledo não estão participando atualmente. Dentre eles podem-se citar nomes como Moacir Bettega, Zeferino Merlo, Célio Silva, Cleverson Reolon entre outros.

No estatuto do clube, diz que um patrocinio nao pode durar mais do que quatro anos, por isso no dia anterior à inauguração (29/11) o Metralhas fará seu jogo de despedida da parceria Metralhas-Querencia, dia em que completa seu quarto aniversário. A diretoria já vinha negociando com vários parceiros desde o começo do ano, e em setembro formalizou com a M² Arquitetura e Engenharia a parceria para os próximos quatro anos.

- É uma grande honrar ser parceiro do Metralhas Futebol Clube, um clube de muita tradição, dirigido por pessoas honestas, e que possui um elenco muito competitivo. - diz Thiago Bettega, presidente da M² em entrevista a Rádio Clandestina.

Questionado se estaria pensando em trazer reforços, Thiago foi taxativo:
- O elenco é muito forte, possui uma base forte. A diretoria já vem negociando com Célio Silva para viabilizar o seu retorno, e eu fico muito feliz. Gostaria de vê-lo se recuperando na Prata e voltar a usar a camisa alvi-negra.

Sobre o jogo de domingo, mesmo sendo um jogo comemorativo, o técnico Enio Brustolin não abre mão da vitória:
- Ninguem vai carimbar nossas camisas! - Enio exalta - O Araucaria é um time muito forte, por isso escolhemos eles para esse jogo, mas vamos entrar com um unico pensamento, o de vencer!

A declaração do técnico criou um clima tenso entre os times, mas o diretor de futebol do Metralhas, Expedito Piranha, já tratou de acalmar os ânimos:
- Ninguém vai entrar raxando ninguém, é apenas um jogo, se o Araucaria vencer, paciência.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos aguardando com muita espectativa esta grande jogo com as novas camisas, a promessa é de que o novo patrocinador vai investir 25 milhoes de euros para o ano que vem, vamos aguardar!