Clube busca parceiros que queiram ajudar a colocar o craque no Metralhas
A contratação do atacante Célio ainda está distante, mas o Metralhas não desistiu de ter o craque em seu elenco para a próxima temporada. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Metralhas sai à caça de parceiros interessados em colaborar financeiramente com a contratação do jogador para a temporada 2009.
- Dentro do orçamento do ano que vem, não tem espaço nenhum para o Célio e não vamos fazer loucuras. Mas, se conseguirmos gerar uma riqueza adicional pelo fato de ter o jogador com a nossa camisa, pode dar certo. Não quero vender ilusões ao Célio. Ele tem propostas milionárias, mas se sentiu seduzido pela possibilidade de ser carregado pela Prata - afirma o diretor de futebol Expedito Piranha.

Apesar da empolgação com Célio liberado para negociar, o clube reconhece que não será fácil atrair grandes empresas pelo momento turbulento vivido por todos os setores.
Técnico Enio Brustolin e o diretor Expedito tratando da negociação com o Célio
Com o aval do Art's Silva, clube no qual o jogador vem se recuperando fisicamente, o Metralhas já iniciou conversas com o representantes e o próprio Célio. Além de uma boa proposta financeira, o Metralhas tenta convencê-lo que se tratar da lesão no joelho na Prata seria mais vantajoso.
- O relacionamento dele com os médicos e a área de fisioterapia do Metralhas é algo muito importante. Precisamos facilitar a volta dele. Estamos trocando informações com o potencial de geração de novas receitas e tentar estabelecer alguns números preliminares - completa Expedito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário