Lateral diz que técnico está feliz em ser um dos candidatos
A possível ida de Enio Brustolin para o comando da Seleção Brasileira repercute também dentro do elenco metralhista. Durante o intervalo do jogo contra a Farmácia Real, na Prata, Bettega disse que o técnico do Metralhas "fez por merecer" estar entre os candidatos para assumir a vaga deixada por Dunga e que o treinador está feliz por ser um dos candidatos.
- Enio fez por merecer ter o nome cotado para assumir a Seleção Brasileira. Ele está preparado para isso. Você vê na cara dele, o semblante, a felicidade de ser apontando como um provável candidato. Mas se ele quiser ficar no Metralhas, melhor ainda (risos) - disse o lateral-esquerdo.
Bettega também "alfinetou" Dunga ao criticar o estilo de jogo que a Seleção adotou durante a Copa do Mundo e defendeu a presença de jogadores jovens no grupo.
- Acho que é o momento do futebol brasileiro voltar a dar espetáculo. Estávamos jogando com muito toque na bola. Temos jogadores habilidosos, que desequilibram, como Vladi, Edson Giaretta, Moacir.... tem o Expedito, que recuperado consegue jogar um bom futebol. Não é fácil jogar na Seleção. É preciso ganhar sempre, é complicado. Mas 2014 está logo ali e o novo treinador vai tentar fazer uma grande Seleção - analisou o jogador, que disputou o Torneio do Seminário Santa Monica em 2002 e o Torneio de Penaltis do Parizotto em 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário