Enio Brustolin e Expedito Piranha telefonam para Thiago Backes, intermediário da negociação. Empresa de engenharia pode bancar jogador
O técnico Enio Brustolin quer comandar novamente um dos astros do time do Matsubara de 1997. O Metralhas faz contatos para contratar o goleiro Tchá-Tchá. Para tornar o sonho real, a diretoria alvinegra acionou o investidor Thiago Backes para intermediar as negociações com Jair, parente e advogado do atleta, e com o Matsubara.
O primeiro a entrar em contato com Backes foi Enio Brustolin. Nesta quinta-feira, Expedito, diretor de futebol do Metralhas, telefonou três vezes para o investidor. A resposta de Backes foi clara.
- O Enio também me telefonou. Vamos ver isso no domingo de manhã.
Backes não deve colocar dinheiro para a aquisição de percentuais do jogador, já que prefere trabalhar com atletas mais jovens - Tchá-Tchá tem 43 anos. A ideia inicial é que uma empresa de engenharia banque o jogador no Metralhas. Como contrapartida, ele serviria de garoto-propaganda para ela.
O jogador participou nesta quinta-feira da apresentação da nova camisa do Matsubara. De acordo com a imprensa de Bandeirantes, o goleiro ficará no clube até o final da temporada. A notícia encerrou especulações sobre a transferência do jogador, que interessou ao Globo Barão, ao EF!FC e ao Time do Pingo. No Matsubara, Tchá-Tchá recebe 6 "coca-litro" por ano.
Um comentário:
O jogador Tchatcha já não faz mais parte do planejamento dos Cachorros Verdes para o restante da temporada. Quem sabe para o próximo ano...
Postar um comentário