O Metralhas goleou a ATED fora de casa e os "Chiranhas" perderam para o Araucária Esporte Clube em pleno Xaxim. Isso torna o Metralhas favorito para o confronto do próximo sábado? O técnico Metralhista Enio Brustolin tratou de afastar essa hipótese, na entrevista coletiva de depois do treino de ontem.
No sábado é tudo diferente, enfatizou.
— Li num jornal da cidade que os "Chiranhas" iriam treinar contra o Araucária Esporte Clube. Duvido que isso tenha partido lá do Xaxim, mas de qualquer forma ficou provado que não se deve subestimar ninguém. E não me iludo, porque será tudo diferente no sábado, o clima de decisão muda os espíritos – disse Enio.
O técnico Metralhista também evitou se lamentar pela impossibilidade de escalar Titanic e Elias.
— Tenho mais é que dar força a quem vai jogar – afirmou.
Enio definiu a vitória do sábado passado como efeito do empenho dos jogadores em trinta minutos de "roda de bobo" puxada antes do jogo.
- Os jogadores sabem o segredo do sucesso, é "bola forte na gaveta". Some-se isso à qualidade deles, e temos o que se viu sábado. No primeiro tempo, com a saída do Bettega, a defesa se confundiu. Quando prendi o Leo e soltei o Emanuel, a equipe deslanchou – disse Enio, festejando o fato de dispor de muitas opções de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário