Para o meia Léo, o elenco que disputará o restante dos jogos esse ano com o técnico Enio Brustolin é mais qualificado em relação à equipe do ano passado.

Contar com um banco de reservas de alto nível é pré-requisito fundamental para conquistar as vitórias, argumenta Léo. "Já ficou provado que um bom time não ganha, mas sim um bom elenco. É isso que o Metralhas precisa ter: um time forte e competitivo", afirmou.
Léo vê elenco mais qualificado
No final do ano passado, o Metralhas perdeu o zagueiro Toni e o lateral direito Dico, mas promoveu o retorno do meia-atacante Ismael. Para completar, contratou o também meia-atacante Emanuel e o lateral direito Carlinhos.
Diante das novidades, Léo sabe que a expectativa da torcida será multiplicada. "O torcedor tem esperança de ver um Metralhas grande e forte. O clube não ganha durante 2 anos seguidos há um bom tempo (desde 1980-82) e a torcida viu a diretoria se mexendo para contratar jogadores" analisou.
O meia prevê cobrança imediata por parte das arquibancadas. "A gente espera que a torcida tenha paciência e entenda que o time montado agora vai embalar no ano que vem, mas sabemos que, pela cultura da torcida, não temos todo esse tempo", afirmou
Nenhum comentário:
Postar um comentário