O zagueiro Fibulão disse durante o desembarque da equipe na Prata que sabe ter feito besteira durante o jogo e por discutir com o presidente no final da partida.
- Ninguém gosta de entregar um gol daquela maneira. Fico com raiva, por também deixar os companheiros na mão. Mas infelizmente aconteceu, nunca tinha acontecido comigo, a gente aprende a lição. Tenho consciência de que fiz besteira. Aconteceu e encaro como lição para os próximos jogos – disse o jogador, em entrevista à Rádio Clandestina.
O técnico, Enio Brustolin, já havia alertado o time quanto a velocidade do time adversário, mas Fibulão parece não ter prestado atenção.
- Foi uma infantilidade muito grande dele. O último homem jamais deve sair driblando. Discutir com o presidente do clube, menos ainda. – ressaltou.
Próximo sábado, o Metralhas encara mais uma fora de casa, desta vez contra o Boa Vista. Fibulão se diz tranquilo para a partida, e acrescenta que as críticas existem para que o jogador possa crescer ainda mais.
- As trombadas que dei no jogo ninguem fala, mas tudo bem, reconheço que errei numa hora que não poderia errar. Também errei ao discutir com o presidente, mas já conversamos, e está tudo bem entre a gente - finalizou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário