quinta-feira, 22 de julho de 2010

Enio pede desculpas por treino fechado e não esconde time

Treinador do Metralhas confirma Elias e Nadir na equipe que enfrenta a Fumacol, na Chácara da Fumacol

Embora tenha realizado a atividade desta quarta-feira toda com os portões fechados, o técnico Enio Brustolin não fez mistérios sobre a escalação da equipe que enfrenta a Fumacol às 16h deste sábado, na Chacara da Fumacol. Antes de confirmar a equipe, como o substituto do meia Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória por 12 a 1 diante da Ated, o treinador fez questão de pedir desculpas, mesmo que em tom de brincadeira, por não ter exibido seus atletas.


- Vocês ficaram sem imagens, mas peço desculpas. Tenho um time em formação, estou observando as novas contratações, definindo os titulares. Eu nem me lembro de vocês (jornalistas). É impossível pensar. Coloquem uma imagem minha tomando chimarrão que está tudo bem. Sinceramente, está difícil. Tenho de organizar muita coisa aqui – afirmou o treinador.

Para a partida contra a Fumacol, além de Leandro, Enio não poderá contar novamente com Ismael, suspenso pela diretoria, que aplicou um jogo de gancho no atleta por ter saido na balada durante a concentração do último jogo, contra a Ated. Assim, o meio-campo será formado por Léo e Emanuel.

- Vou começar com Léo e Emanuel no meio-campo. Durante a partida posso improvisar um lateral no meio-campo, no lugar do Emanuel, para que o atleta descanse. Minha primeira opção seria o Bettega na cabeça de área, mas a última atuação do Maycon na posição me deu uma dorzinha de cabeça a mais. - sorrindo, comentou o treinador

Elias, que volta de lesão na coxa esquerda há quase dois meses, também retorna a zaga após passar seis partidas fora. Nadir também está a disposição do técnico, que vê a chance de jogar mais tempo e se firmar no time.

- Posso adiantar para vocês (jornalistas) que o Emanuel vai jogar na vaga do Leandro. Também antecipei a volta do Elias (recuperado de uma lesão na coxa esquerda) para compor o banco de reservas. Vou lançar o Nadir no ataque durante o jogo, para ver como ele se comporta na partida - comentou o treinador, que confia no estilo "centro-avante rompedor" do atleta.


Confira os atletas relacionados:

Goleiro: Fernando
Laterais: Bettega, Maycon e Carlinhos
Zagueiros: Fibulão e Elias
Meias: Léo e Emanuel
Atacantes: Locatelli e Nadir

Nenhum comentário: