Contrariando a fama de cai-cai que algumas pessoas insistem em lhe dar, Léo afirma que tem sofrido muitas faltas e que um dos motivos para isso é o fato de ser muito leve. Então, se foi detectado o problema, é necessário resolve-lo. E é o que o meio-campo pretende fazer. Segundo o jogador, ele tem falado com a equipe técnica do clube para achar uma solução.
- Tenho conversado com o Fibulão, ele tem me passado alguns suplementos e hipercalóricos. Também tenho feito mais musculação, na Tora Fitness.Tenho 65kg. Penso chegar a 70, 72. O problema é que eu não tenho facilidade em ganhar peso. Meu medo era perder velocidade, mas o preparador falou que não tem nada a ver.
Léo quer acabar com a fama de cai-cai
A forte marcação também é a explicação para uma outra questão incômoda: está fazendo poucos gols. Léo marcou poucos gols nessa temporada e reconhece que está faltando acertar mais.
- Incomoda muito esses erros na cara do gol. Infelizmente, não estou sendo feliz em concluir as chances que criamos. Temos que trabalhar em grupo, porque sem gols, sem vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário