O metralhas confirma a cada dia ser o time do momento, do espetáculo, do futebol raro nos dias de hoje. Ontem, seus jogadores e o técnico Enio Brusolin não se intimidaram em dizer que o objetivo era golear a ATED. Não tiveram dó do adversário e fizeram 12 a 1, num massacre do primeiro ao último minuto, neste sábado.
O placar de 12 a 1 é de impressionar em qualquer confronto. Mas, ultimamente, nos jogos do Metralhas as goleadas vêm se tornando algo rotineiro. O time já fez 8 a 3 no time da Farmácia Real, e 6 a 1 na Ponte Preta. Mais modesto, fez ainda 6 a 3 no Croma.
O destaque da tarde foi Maycon, já na mira do Matsubara. O jovem lateral marcou quatro gols, seu recorde pessoal, e comandou o show. Ismael, que disputou a 2.ª partida com a camisa alvinegra após o seu retorno, também mostrou seu repertório de jogadas geniais e fez dois. Locatelli (4) Leo (1) e Bettega (1) contribuiram, para os 12 a 1.
No fim, o placar de 12 a 1 poderia até ter sido mais dilatado, não fossem algumas brincadeiras dos talentosos Meninos da Prata.
Enio Brustolin rasgou elogios a Maycon. “Ele precisa ter essa fome de gols.” E defendeu com ênfase a presença do lateral na Copa de 2014.
Agora o time volta as atenções para o jogo com a Auto Elétrica Romero no próximo sábado (17/07).
METRALHAS
Fernando (Nadir); Fábio Fíbula (Alex), Carlinhos (Ismael), e Bettega (Maycon); Léo; Leandro (Emanuel) e Locatelli.
Técnico: Enio Brustolin
Local: ATED, 16h00
Gols: Locatelli, aos 6 min, aos 10min, aos 29min, Leo, aos 18min, Bettega aos 13min e Maycon aos 25min do primeiro tempo;
Ismael, aos 8 min, aos 20min, Locatelli, aos 12min, Maycon, aos 15min, aos 26min e aos 30 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário