terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bruno Jr, sobre Maycon: ‘É patrão". Ainda sinto vergonha de chegar perto dele’

Meia do Metralhas diz que Maycon costuma quebrar o gelo, dá dicas e exemplos de vida para que possa evoluir no futebol e também fora dele

Bruno Jr. deu uma declaração um tanto curiosa antes da reapresentação na tarde de ontem (segunda-feira), na Prata. Ao ser questionado sobre jogar junto com o chefe, meia do Metralhas fez uma revelação aos jornalistas.

- Ainda vejo o Maycon como "patrão". Temos aquela conversa não tão amigável, porque tenho vergonha por ele ser o chefe. Ainda tenho vergonha de ficar ao lado dele. Mas sempre antes do jogo, ele me trata bem, e nós conversamos.

Bruno Jr. afirmou ainda que Maycon tem sido importante para o seu desenvolvimento dentro e fora do metralhas. Segundo o meia, Maycon tem dado dicas para o seu melhor desenvolvimento.

- Ele consegue quebrar o gelo de tudo, dá dicas sobre futebol, sobre a vida. Ele passou por muita coisa. É um ídolo que te coloca à vontade – disse o meia, dando aquela "puxada de saco".

O técnico Enio Brustolin também falou da importância de Maycon para Bruno Jr.. Na opinião do treinador, atletas com maior trajetória com a listrada sempre ajudam os mais novos a superar as adversidades e as dúvidas em relação ao Metralhas.

- Acredito em referências. O Maycon serve de parâmetro para muitos jogadores. O Bruno Jr. está construindo uma trajetória, e é importante que isso aconteça. Você pode até ter preferências, mas é importante que o Bruno construa a trajetória dele no Metralhas.

Nenhum comentário: