terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Enio satisfeito com o ataque do Metralhas

Treinador tem batido na tecla de que o time não depende somente de um jogador para fazer os gols: nove atletas já marcaram na temporada.

 

Com um elenco numeroso, o técnico Enio Brustolin tem opções para o ataque no Metralhas. Não há mais improvisações. E sobram gols no time. O ataque tem funcionado bem em 2012 e está entre os melhores da Cidade, com 48 gols, uma média de 06 gols por partida. Nove jogadores já balançaram as redes neste começo de temporada. 


Enio passou 2011 inteiro pedindo reforços. Hoje, há mais opções para compor o time.

Até os teoricamente "reservas" têm feito bonito. Enquanto os rivais dependem de alguns jogadores-chave para fazer gols, o Metralhas conta com vários que já balançaram a rede. Há cinco entre os titulares que já marcaram na temporada: Locatelli (14 gols), Ismael (10), Alex (04), Leandro (02) e Bettega (01). Os outros gols do time foram de Israel (7), Bruno (06), Maycon (03).

Ainda teve o gol do próprio Enio no jogo com a Floricultura Nativa. O detalhe é que às vezes "ele nem se escala pro jogo", o que mostra o quanto o elenco está numeroso. Quem quiser ganhar um espaço no Metralhas terá de treinar muito.

DEFESA
Se o ataque é motivo de orgulho para a torcida, a defesa precisa melhorar. Ao menos é isso o que o comandante acha, apesar de os números não serem "tão ruins": 37 gols tomados em oito rodadas – média de 4,6 por jogo.

 

Nenhum comentário: