Após o verdadeiro massacre que o Metralhas sofreu neste sábado, o técnico Enio Brustolin não procurou dar desculpas para justificar o fracasso de seu time e disparou contra o péssimo rendimento de sua equipe durante o jogo. Para o treinador, os Metralhistas simplesmente não entraram em campo e o resultado do fim da partida acabou sendo justo pela atuação que o Dalla Vecchia obteve ao longo dos 70 minutos.
"Essa foi uma daquelas tardes que você nunca esquece. Foi nosso pior sábado no ano, nós fomos punidos e merecemos isso. Fomos muito fracos ofensivamente. Não existiu um único momento durante os 70 minutos que nós realmente entramos no jogo. Nós tínhamos que buscar o jogo e apenas ficamos jogando bolas na frente sem propósito nenhum", avaliou Enio após a partida.
Apesar do duro revés sofrido, o comandante do Metralhas destacou que o time não se entregará no restante do ano e buscará as vitórias.
"Você poderia culpar e culpar, mas nós precisamos ficar juntos e vencer o próximo jogo. Esses jogadores são muito ambiciosos e nós estaremos focados no nosso próximo jogo. A temporada não terminou. Temos um grande jogo no sábado e será uma ótima oportunidade para mostrar o caráter e a força psicológica que temos após sofrer uma dura derrota", completou o técnico.
No próximo fim de semana, o Metralhas terá um importante duelo contra o Boa Vista, e precisará vencer para espantar uma eventual crise na Prata. A equipe de Enio está com 04 vitórias, 01 empate e 04 derrotas, e espera uma vitória diante dos "Slongo" para diminuir a pressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário