sábado, 18 de fevereiro de 2012

Israel lamenta jejum de gols

No último sábado (11/2) o atacante Israel completou seu segundo jogo seguido sem marcar gols, o atacante que terminou como o artilheiro da temporada passada, atualmente ostenta a marca de apenas 3 gols marcados nesse início de temporada


Atacante vive de gols. Essa é a velha máxima do futebol. Sabendo disso, o atacante Israel buscou fugir da pressão em entrevista concedida ao blog dos Metralhas na tarde desse Sábado, momentos antes do confronto contra o Riofarma.

- O meu objetivo principal é que o Metralhas vença, que encaixe uma sequência grande de vitórias. Marcar gols e terminar como artilheiro é secundário.

Porém em seguida deixou escapar que o momento atual realmente é de grande pressão:

- Mas é claro que quando os gols não saem e a equipe não vence a pressão aumenta. O Metralhas é uma grande equipe, sempre teve grandes artilheiros e sempre ganhou a imensa maioria dos seus jogos, por conta disso eu sei que todos esperam mais empenho, dedicação, e acima de tudo mais gols do centroavante da equipe.


Segundo ele, empenho e dedicação até o momento não faltaram, o que faltou foi sorte:

- Esse começo de ano foi muito complicado, sofri uma lesão muscular, mesmo assim a equipe precisou de mim e eu joguei machucado os últimos 10 minutos em nosso penúltimo jogo realizado fora de casa, fiz 2 gols e participei de boas tabelas. Após esse jogo me cuidei direitinho, fiquei de repouso, queria e quero muito jogar e ajudar a equipe. Voltei não sentindo mais dor, me doando muito. Pedi para sair para descansar um pouco, quando voltei senti a lesão novamente. A equipe do Metralhas não tinha reserva e tive de continuar no sacrifício. Joguei muito mal aquele jogo, a equipe não criou nada, mas poucos sabem que a minha condição estava beirando o zero porcento naquele jogo.

Apesar de não ter feito gols, o atacante gostou de sua atuação no último jogo:

- No último jogo todos os jogadores foram e eu joguei bem menos tempo, até por estar voltando de lesão. Mas consegui chutar muitas bolas ao gol, bolas perigosas, que por falta de sorte acabaram não entrando. Nos treinamentos eu sou o cara que tem o melhor aproveitamento em finalização, meu maior desafio é levar esse aproveitamento para o jogo, tirar a "nhaca" como se diz popularmente no futebol.

Em relação ao jogo contra o Riofarma as espectativas são as melhores possíveis:

- Até existia a possibilidade de eu não participar desse jogo. A diretoria havia me liberado para o caso de viagem, mas fiz um sacrifício e fiquei, como já falei, quero jogar e ajudar essa equipe, abro mão do carnaval por isso, esse ano o carnaval só começa após o jogo do Metralhas. Vamos lutar muito, e com certeza conseguiremos a vitória. Hoje será o nosso dia novamente, acabaremos com o jejum de vitórias com certeza, e se eu puder encerrar o jejum de gols, perfeito - Finalizou o camisa 9 Metralhista (rente a trave, pra foraaa).

Nenhum comentário: