Bruno está empolgado. O atacante soube que será liberado por sua namorada para jogar aos sábados e marcou 03 (três) gols na vitória do Metralhas sobre o seu ex-time (Riofarma), na rodada passada. Israel, por sua vez, tirou a zica e voltou a marcar. Os dois possuem metas iguais, ou seja, se firmarem como titulares da equipe, missão facilitada pelos problemas físicos dos concorrentes de posição.
Contra o Dalla Vecchia, por exemplo, as chances de sairem jogando são boas porque Ismael e Locatelli estão se recuperando de problemas idênticos (entorse no tornozelo). O técnico Enio tem preferido escalar apenas um marcador no meio-campo. Dessa forma, Bruno atuaria ao lado de Israel no próximo sábado, na Chácara Dalla Vecchia.
"Quem está melhor fisicamente leva vantagem na disputa", avisou Israel, falando com a propriedade de quem passou 15 dias sob os cuidados do departamento médico. "Fiquei fora dois jogos para me tratar, assim como aconteceu com Alex, Leandro, Leo e Maycon. É difícil jogar todo sábado, ainda mais pra quem tem namorada. Precisamos prevenir lesões. Para o Enio, é uma dor de cabeça boa."
Bruno sabe como agradar a Enio até no discurso. Apesar de entusiasmado com as oportunidades que estão por vir, o jogador gosta de valorizar a força do conjunto do Metralhas. "A gente torce para que os companheiros não se machuquem e façam o melhor em campo. O grupo é forte. Como ninguém é de ferro, temos que nos dedicar no dia a dia porque as chances vão cair no colo, como o Enio fala. O mais importante é ajudar o time", bradou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário