Jogador diz não se importar com brincadeira devido ao seu porte físico e garante se sentir como se não estivesse saído
Antes e depois do empréstimo ao Trieste F. C. |
Após dois meses do retorno ao Metralhas, o zagueiro Euler já passou pelo tradicional “batismo” do elenco Metralhista, que não se limitou ao “corredor polonês”. Com algumas arrobas, já ganhou até apelido e vem sendo chamado de “Geladeira” pelos companheiros. O autor do apelido foi o brincalhão Locatelli.
- O Euler voltou e mostrou que é um grande zagueiro. Já está se ambientando e parece estar mais tranquilo. Fizemos o batismo dele e tivemos de conversar bastante para ver se dava para jogar ele para o alto. Estamos pensando em alguns apelidos para ele também. Por enquanto estou chamando ele de Geladeira por causa do tamanho. Mas não é aquela geladeira pequena não, é daquelas grandes, de marca famosa - brincou Locatelli, em entrevista ao site oficial do clube.
“Geladeira”, ou melhor, Euler, aprovou o apelido e, principalmente, o clima descontraído que encontrou no retorno ao Metralhas.
- Os jogadores já estão brincando comigo, pegando no pé por causa do meu tamanho. Estou muito feliz e não tenho problemas com apelido (risos). Já soube que é uma tradição aqui. Sinto que vou ser muito feliz na volta ao Metralhas - apostou o zagueiro.
Euler vai completar 18 anos e retornou de empréstimo junto ao Trieste F. C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário