Jogador tem conversado com o grupo nos últimos dias
Afastado dos treinamentos até o fim da ação judicial que move contra o Metralhas, Fábio Fíbula tem buscado não se afastar do grupo nos últimos dias. Além de contatos quase que diários com alguns companheiros de time, um telefonema para o presidente Nadir serviu como uma espécie de pedido de desculpas, com a garantia de que não pretende deixar o clube.
O próprio Nadir revelou como foi o bate-papo com Fíbulão. O presidente, que sempre procurou aconselhar o jogador, garantiu que, assim que a questão for resolvida, vai reintegrá-lo ao grupo.
– O Fábio me ligou e disse que quer ficar no Metralhas. Talvez não tenha sido bem orientado no momento em que tomou essa atitude. Mas, assim que tudo for resolvido, ele será reintegrado e voltará a treinar – disse o presidente ao BLOG!
Nos últimos dias, como mostrado pelo BLOG!, Fíbulão tem sido sondado por outros clubes toledanos, que acompanham de perto o desfecho da situação com o Metralhas, pois, caso consigo a rescisão, poderia se transferir sem custos. A diretoria do Metralhas está otimista e crê na permanência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário